Se estava tudo bem, porque é que eu havia de ir a uma obstetra?’: identidade, risco e consumo de tecnologia médica no parto domiciliar em Portugal
Artigo| Santos, M., Augusto, A. (2016), ‘Se estava tudo bem, porque é que eu havia de ir a uma obstetra?’: identidade, risco e consumo de tecnologia médica no parto domiciliar em Portugal, Sociologia, Problemas e Práticas, 82.
Proximidade e distanciamento aos mundos do embrião in vitro experiências significantes em tempos de desassossego, Terceiro Milênio
Artigo | Delaunay, M., Santos, M. (2020), Proximidade e distanciamento aos mundos do embrião in vitro experiências significantes em tempos de desassossego, Terceiro Milênio. Revista Crítica de Sociologia e Política, v. 14 n. 01:Travessias (I)
Vulnerabilidades na saúde: Controvérsias públicas em torno da procriação medicamente assistida em contextos de ambivalência e incerteza.
Artigo| Delaunay, C. (2014). Vulnerabilidades na saúde: Controvérsias públicas em torno da procriação medicamente assistida em contextos de ambivalência e incerteza. Dilemas: Revista de Estudos de Conflito e Controle Social, 7(1)